Imagem capa - Porque ter um fotógrafo no seu evento? por Danielle Magalhães

Porque ter um fotógrafo no seu evento?


Por: Danielle Magalhães


Já ouvi de muitas pessoas aqui na empresa a seguinte frase: "ah, foto é muito caro".


Ser caro ou barato é bastante relativo, quando falamos de memórias e recordações que são para a eternidade, digo eternidade, porque tenho alguns anos de vida e sem a fotografia eu não saberia como eu era engraçadinha e tinha as coxas tão grossas quando eu era um bebê.

Nas devidas proporções claro, na minha época não tinha um fotógrafo profissional para tirar fotos das minhas festinhas, mas meu pai estava lá, com a sua super câmera, registrando minha decoração de isopor do antigo "palácio dos enfeites" aqui do Tatuapé.

Essa é a real importância da fotografia, as memórias.


Mas vamos lá... o que é caro, já que ela dura para sempre?

- A festa acaba, normalmente dura cerca de 4, 5 ou 6 horas, depois de uma semana, você não sente nem o gosto do salgadinho mais.

- Sabe aquela mesa de docinhos lindos??? Que você paga com gosto, porque eles são lindos mesmo e duram apenas 5 minutos depois que o parabéns acaba? Então... acaba mesmo... e quem pegou pegou kkkk (vai ter um post sobre esses docinhos).

- A roupa que você usou no dia, já não vai ser mais a mesma depois desse momento.

- Personagens, são lindos, mas sem a foto deles até quando vai lembrar da cara deles e do quanto eles foram importantes?


Tudo isso vai embora... o que vai ficar é o mais barato da festa, que é a fotografia e o vídeo, que são as memórias eternizadas.

Então foto não é caro e tem que ser um item essencial na sua lista de prioridades da festa, escolha com carinho, quem vai registrar esse momento, para que ele realmente fique nas suas melhores memórias.


DM2 Foto e Filme